terça-feira, 26 de abril de 2011

Começando ...

       Olá,adorados visitantes (Nossa como eu sou completamente normal em uma saudação)
       Começando de novo.
       Oi.
       Nosso blog inicialmente foi feito para postagens das aulas de português,mas somos muito obedientes,e também vamos falar de outros assuntos,principalmente dando atenção ao que entendemos (;
      As autoras desse blog são : A fofa da Raquel (que particulamente eu acho brilhante,ela entende tudo quanto é coisa de português,eu só sei o básico e olhe lá)ela é ótima editando imagens e cuidando do blog que temos juntas (que aliás só ela mexe lá,porque eu só dou palpites).A coisinha cute-cute da Mariana,que eu obviamente invejo a paciência que ela tem ( ela me aguenta,e nunca me mandou calar a boca !)é gente boa,e simpática (se você acha que não,pro inferno você ).A Jenifer,que é outra que tem uma paciência de dar medo,mas é muito prestativa e estudiosa,e simpática e etc.A Camila Baeder,que é outra coisinha cute-cute,ela gosta de ler quase os mesmos livros que eu leio,é fofa,simpática.A Camila Araujo,que é uma coisa muito louca,desajuizada de tudo e deu pra entender.E eu claro,Ana,fofa como sempre,e qualquer qualidade que queira dar eu aceito,defeitos são bem-vindos,elogios eu amo,e criticas eu ouço e a minha mente manda pro inferno ;)

Beijinhos !

Nenhum comentário: